João Domingues sem armas para bater Nicolas Kicker

Demorou apenas 45 minutos a participação de João Domingues (171.º) no quadro principal de singulares do Challenger de Lima, após o tenista português ter sido afastado pelo argentino Nicolas Kicker ao fim de dois sets.

A jogar pela quarta vez na temporada frente a um jogador do top 100 mundial (uma vitória contra Kyle Edmund e derrotas frente a Kevin Anderson e Andrey Rublev), o tenista português não conseguiu contrariar o ténis do atual 86.º ATP e terceiro cabeça de série no torneio peruano, encerrando a sua prestação com uma derrota por parciais de 6-0 e 6-1.

O encontro foi dominado do início ao fim pelo argentino que foi quase sempre mais forte nas trocas de bolas de fundo do court, com João Domingues a ter muitas dificuldades em fazer a diferença o que fez com que a discrepância no marcador se avolumasse em ambos os parciais.

O ponto final na vertente de singulares não significa o adeus definitivo à cidade peruana, visto que o jovem natural de Oliveira de Azeméis mantém-se em prova na variante de pares, onde esta segunda-feira garantiu um lugar nos quartos de final ao lado de Federico Coria.

Quanto à restante representação portuguesa no Peru, essa está a cargo de Gastão Elias e Gonçalo Oliveira que se defrontam na primeira ronda do quadro principal.

Total
0
Shares
Total
0
Share