Grigor Dimitrov vai estrear-se no Masters do circuito ATP

Fotografia: Stockholm Open

Já é conhecido o nome do sexto jogador a confirmar presença no Nitto ATP Finals, o “Masters” do circuito masculino que reúne os oito melhores tenistas do ano na O2 Arena, em Londres, entre os dias 12 e 19 de novembro.

Depois de Rafael Nadal, Roger Federer, Alexander ZverevDominic Thiem e Marin Cilic, o búlgaro Grigor Dimitrov viu esta terça-feira ser anunciada a sua ida ao torneio pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), que publicou a confirmação no seu website e redes sociais.

Esta será a primeira participação de Grigor Dimitrov no Nitto ATP Finals, ele que em 2017 já soma quatro presenças em finais (que resultaram em 4 títulos: Brisbane, Sófia, Cincinnati — o mais importante da carreira até ao momento — e Estocolmo). A estes troféus, junta-se ainda a chegada às meias-finais do Australian Open, onde só perdeu para Rafael Nadal em cinco memoráveis partidas.

Com a qualificação do búlgaro, restam apenas dois lugares de qualificação para o torneio que encerra a temporada. Neste momento, essas posições são ocupadas por David Goffin e Pablo Carreño-Busta.

Total
0
Shares
Total
0
Share