Raquetc é media partner do Hikma Squash Open 2017

Fotografia: Quinta da Marinha Racket Club

O Quinta da Marinha Racket Club recebe, nos dias 21 e 22 de outubro, uma das provas mais importantes do calendário da Federação Nacional de Squash, o Hikma Squash Open 2017.

O torneio é um dos seis a pertencer à categoria 5 (acima só o Campeonato Nacional Absoluto) e é, por isso, de grande importância, razão que o leva a contar com a presença de oito dos dez melhores jogadores nacionais no setor masculino, bem como o campeão nacional em título e 148.º do mundo, Rui Soares (que por residir em Londres não tem ranking em Portugal) e sete das dez melhores jogadoras no setor feminino, entre as quais Catarina Nunes — atual campeã nacional e líder do ranking.

Como media partner do torneio, o RAQUETC fará, através da página no Facebook, a transmissão em direto e em exclusivo dos encontros a partir das meias-finais (que acontecem na jornada de domingo, dia 22 de outubro).
O quadro masculino pode ser consultado aqui e o feminino aqui.
raquetc
O Raquetc ("raquetecetera") entrou no forno no início do ano para a 8 de maio de 2017 substituir o Ténis Portugal. Porque ao ténis juntaram-se o padel, o squash e o ténis de mesa e assim nasceu um website especializado em desportos de raquetes.