Juan Martin del Potro: “Não sinto qualquer tipo de dor no pulso”

Fotografia: Stockholm Open 2017

Quatro dias depois de ter sofrido uma queda aparatosa nos quartos de final do Masters 1000 de Xangai, na China, que colocou em risco a sua participação no encontro seguinte, Juan Martin del Potro assegurou, já esta terça-feira, que não sente “qualquer tipo de dor no pulso” sobre o qual caiu.

“Felizmente o pulso está bem. Foi uma queda dura, mas não foi perigosa. Aproveitei os últimos dias para descansar, hoje treinei bastante e estou bem, não sinto qualquer tipo de dor no pulso”, começou por afirmar o argentino na conferência de imprensa que deu antes do arranque do ATP 250 de Estocolmo, a que chega na condição de campeão em título.

“Vou estar pronto para jogar e dar tudo o que tenho em campo porque me sinto a 100% e quero defender o título que conquistei aqui no ano passado”, completou del Potro, que esta segunda-feira regressou ao top 20 mundial pela primeira vez desde 2014.

Em conferência de imprensa, a “Torre de Tandil” abordou ainda a hipótese de se qualificar para o ATP Finals, afirmando que “não estou perto de me qualificar e não penso nisso, mas seria sempre um sonho poder estar no torneio. Já há cinco ou seis anos que, por causa das lesões, não o consigo jogar e este ano parece-me difícil, tenho de jogar muito bem e ver se ainda é possível.”

Total
0
Shares
Total
0
Share