João Sousa: “É uma grande vitória para mim que me dá muita confiança”

Na segunda ronda do European Tour após derrotar Benoit Paire no encontro que marcou o seu regresso aos triunfos após quatro desaires consecutivos, João Sousa saiu de campo feliz e satisfeito por ter conseguido dar a volta aos acontecimentos e aos resultados menos bons.

“Estou muito contente com esta vitória. Depois de ter tido alguns encontros que perdi no terceiro set, encontros muito renhidos que caíram para o lado do adversário, hoje finalmente e felizmente caiu para o meu lado”, destacou o número um nacional em declarações enviadas pela sua assessoria de imprensa.

“Fiz um bom encontro. Fui fiel ao meu estilo do jogo, a tentar ser agressivo e a verdade é que fiz um excelente encontro. Estive em desvantagem no terceiro set, com ele a servir. Ele é um jogador que serve muito bem, mas a verdade é que as coisas não estiveram fácil mas conseguiu dar a volta”, afirmou o vimaranense que chegou a estar a perder por 4-2 no terceiro parcial.

A concluir, João Sousa reiterou ainda mais a boa vitória desta terça-feira, afirmando que esta lhe dará motivação para o resto do torneio. “É uma grande vitória para mim que me dá muita confiança para continuar a fazer um bom torneio em Antuérpia”, concluiu o tenista de 28 anos.

Total
0
Shares
Total
0
Share