Bela e Lima vencem o duelo do costume e ‘colam-se’ aos rivais com 5 títulos em 2017

Duas semanas depois de saírem de Portugal como campeões do terceiro torneio Masters da temporada, Fernando Belasteguín e Pablo Lima regressaram este domingo aos títulos com a vitória no Granada Open 2017.

Com o duelo do costume como prato forte do fim de semana no Palacio de los Deportes de Granada, que acolheu mais de 4.500 espetadores, os líderes do ranking fizeram questão de se desforrarem (7-6 e 6-1) dos rivais Paquito Navarro e Sanyo Gutiérrez naquela que foi a terceira final em três semanas a contar com estes quadro jogadores como protagonistas.

Isto porque uma semana depois de terem conquistado o Portugal Padel Masters, no Jamor, precisamente frente a Paquito e Sanyo, “Bela” e Lima tinham perdido a final do Open de Andorra para os seus maiores rivais, pelo que a final deste domingo se afigurava como uma espécie de “tira-teimas” desta mini-série de espetáculos em finais.

A vitória em Granada traduz-se no quinto triunfo do ano para Fernando Belasteguín e Pablo Lima, que assim se ‘colam’ a Paquito Navarro e Sanyo Gutiérrez na lista de duplas com mais troféus de campeões conquistados na presente temporada.

Na competição feminina, o título ficou a cargo de Gemma Triay e Lucía Sainz, que derrotaram Catalina Tenorio e Marta Marrero por 6-2 e 6-4.

O World Padel Tour regressa no dia 23 de outubro com o Open de Saragoça, um torneio misto que antecede o Masters de Buenos Aires, na Argentina.

Total
0
Shares
Total
0
Share