Maria Sharapova aceita wild card e regressa a Moscovo 10 anos depois

Dez anos depois, Maria Sharapova vai voltar a jogar a Kremlin Cup. A tão admirada jogadora russa aceitou esta sexta-feira um wild card da organização do torneio, que nos últimos dias já tinha anunciado estar à espera de uma decisão daquela que é a grande figura do ténis russo.

O anúncio foi feito pela Federação Russa de Ténis no Twitter, onde foi anunciado que “Maria Sharapova vai jogar a Kremlin Cup entre os dias 14 e 22 de outubro”, juntando-se assim às compatriotas Elena Vesnina, Anastasia Pavlyuchenkova, Darya Kasatkina e Ekaterina Makarova, sendo que Svetlana Kuznetsova está “a fazer os possíveis e os impossíveis” para estar bem fisicamente a tempo do torneio.

A ida de Maria Sharapova ao torneio de Moscovo será histórica por significar o regresso da ex-número 1 mundial e campeã de 5 torneios do Grand Slam ao torneio pela primeira vez desde 2007.

Antes da viagem para o seu país, Sharapova tem ainda mais um jogo para disputar em Tianjin — o da final de singulares, a sua primeira em torneios do circuito desde 2015.

Total
0
Shares
Total
0
Share