Torneio de Brisbane pode estar próximo de garantir presenças de Serena e Djokovic

Fotografia: AELTC

Podem estar para breve mais duas confirmações de peso para o Brisbane International, o torneio conjunto (ATP 250 e WTA Premier) que se realiza na primeira semana da temporada e é visto como um dos mais importantes na preparação para o Australian Open.

Na mesma semana em que confirmou o regresso de Nick Kyrgios pela primeira vez em cinco anos, Geoff Quinlan, o diretor do torneio, afirmou ao The Courier Mail que “teremos mais campeões do Grand Slam a anunciar nas semanas que vêm — vai ser um ótimo torneio”.

Apesar de não ter oferecido detalhes sobre as negociações que mantém em andamento, Quinlan admitiu que “adoraríamos voltar a ter a Serena Williams no nosso torneio e a porta está bem aberta”.

Para além da norte-americana (que não joga o torneio desde o ano de 2014), também Novak Djokovic está nos planos da organização. O sérvio não joga desde o mês de julho a contas com uma lesão no cotovelo mas sabe-se que vai regressar no início da nova época e o mesmo jornal informa que o ex-número 1 mundial decidiu ‘trocar’ o torneio de Doha — em que participou nos últimos anos — por solo australiano, sendo fortes as possibilidades de regressar a Brisbane depois de nove épocas de ausência.

Quer Serena Williams, quer Novak Djokovic foram dados como certos na edição de 2018 do Australian Open por Craig Tiley, o diretor do primeiro torneio do Grand Slam da temporada, que confirmou ainda as participações de Andy Murray, Stan Wawrinka e Kei Nishikori.

Total
0
Shares
Total
0
Share