Rafael Nadal entra nas contas da Taça Davis, de acordo com Sergi Bruguera

Com apenas três eliminatórias disputadas desde 2011, Rafael Nadal será um nome a ter conta para defender as cores espanholas da Taça Davis nas próximas eliminatórias. Quem o diz é o novo selecionador nacional, Sergi Bruguera, que afirma em entrevista ao jornal As ter tido o sim do número um mundial para fazer um esforço extra para estar apto para as eliminatórias que se seguem.

“Quando falei com os jogadores, todos ficaram felizes. Todos têm muita vontade. Os que já venceram a Taça Davis têm perspetivas espetaculares e a mesma motivação do início”, afirma o técnico espanhol sobre a vontade da geração de Rafael Nadal, David Ferrer ou Feliciano Lopez voltar a ter um peso na equipa espanhola.

“No entanto também temos tenistas como o Pablo Carreño, o Roberto Bautista ou o Albert Ramos que não têm a ‘saladeira’ e a querem”, acrescenta.

Questionado sobre a disponibilidade de Nadal para ir a jogo, Bruguera afirma que o espanhol vai procurar estar apto para jogar. “Tanto o Nadal, como os outros. Tem muito entusiasmo, muito compromisso e tentará fazer o maior esforço possível para jogar”, concluiu o antigo técnico de Richard Gasquet.

Total
0
Shares
Total
0
Share