Murray e Federer em clínica solidária pelo valor de 50.000 libras

Será já no próximo dia 7 de novembro que a SSE Hydro Arena, em Glasgow, acolherá o “Andy Murray Live 2017” — um evento de caridade que contará com a participação de Andy Murray e Roger Federer e que tem como objetivo angariar fundos para a Unicef e uma instituição escocesa ainda por divulgar.

Há um ano, o evento conseguiu juntar 300.000 libras para doar à Unicef e à Young People’s Futures. Agora, o tenista britânico de 30 anos espera coltar a ser bem sucedido e para isso vai contar com a ajuda de Roger Federer, o seu irmão Jamie Murray, Tim Henman e Mansour Bahrami. Para além do encontro de singulares e do de pares, disputado por si e pelos últimos, este evento terá outras iniciativas de forma a ser o mais bem sucedido possível.

Entre elas, destaca-se uma clínica com Andy Murray e Roger Federer. Para garantir um dos quatro lugares disponíveis, os interessados deverão desembolsar nada mais, nada menos do que 50.000 libras. Para além dos 30 minutos em campo com o britânico e o suíço, este valor dá direito a uma mesa para oito pessoas no jantar de angariação e bilhetes ao nível do court para os encontros de exibição.

Outras ofertas incluem a hipótese de conversar com Jamie e Judy Murray (20.000 libras) ou jantar numa mesa mais pequena sem acesso ao encontro, pacote esse que pode ser adquirido por 10.000 libras.

Total
0
Shares
Total
0
Share