Alexander Zverev assina contrato de três anos com o torneio de Halle

Fotografia: Gerry Weber Open/Ket

A Federação de Ténis Alemã anunciou esta quinta-feira que a organização do Gerry Weber Open, em Halle, chegou a acordo com Alexander Zverev para os próximos três anos. O contrato assinado significa que o tenista alemão marcará presença no evento até pelo menos 2020 (inclusive).

Aos 20 anos, Alexander “Sascha” Zverev já é o número 4 do ranking mundial e está a viver em 2017 a melhor temporada da sua carreira: já conquistou dois torneios Masters 1000 (em Roma e no Canadá) e ainda três outros torneios ATP, que com outros resultados lhe valem o apuramento para o NextGen ATP Finals e o ATP Finals.

No currículo, o melhor tenista alemão da atualidade tem ainda duas finais disputadas no torneio de Halle, em 2016 e 2017 — a última das quais perdida para Roger Federer –, e é precisamente por existir vontade de conquistar o grande troféu que o jogador assinou esta semana um contrato de três anos com a organização do torneio. Desta forma, o público alemão sabe que verá Zverev em ação no ATP 500 até, pelo menos, o ano de 2020.

Com a confirmação da presença de Alexander Zverev, o Gerry Weber Open melhora ainda mais o seu elenco já luxuoso para a edição de 2018, que se disputa entre 16 e 24 de junho: Roger Federer, Dominic Thiem e Kei Nishikori já estavam confirmados.

Total
0
Shares
Total
0
Share