Óbidos: Francisca Jorge também não evita derrota

Francisca Jorge não evitou que a jornada desta quarta-feira do Bom Sucesso Ladies Open 3 terminasse só com derrotas para as tenistas portuguesas, ao ser também ela eliminada na ronda inaugural do primeiro de três torneios consecutivos que terão lugar na Bom Sucesso Tennis Academy.

Depois das eliminações de Maria Inês Fonte e de Maria João Koehler, a tenista vimaranense de 17 anos (946.ª) resistiu durante duas horas e 12 minutos à russa Anna Pribylova (888.ª), de 19, que triunfou com recurso aos parciais de 5-7, 6-2 e 6-3, num compromisso disputado entre duas tenistas que chegaram ao quadro principal via fase de qualificação.

Inês Murta é, agora, a única tenista portuguesa presente no quadro individual da prova, tendo encontro marcado para esta quinta-feira com a polaca Magdalena Frech, quarta cabeça de série, em jogo que vale a passagem aos quartos de final.

O Bom Sucesso Ladies Open joga-se sobre carpete e tem para distribuir um total de 75 mil dólares em prémios monetários, 25 mil para cada um dos três eventos.

Total
0
Shares
Total
0
Share