Nick Kyrgios voltou a fazer das suas em Xangai: retirou-se como protesto à arbitragem de Fergus Murphy

Quando Nick Kyrgios joga, o público sabe que pode esperar qualquer coisa, mas em Xangai ninguém estava preparado para o que aconteceu a meio do encontro entre o irreverente australiano e o norte-americano Steve Johnson.

Um ano depois de, no mesmo palco, não ter feito qualquer esforço para responder e servir algumas bolas frente a Mischa Zverev na segunda ronda — o que levou a que fosse suspenso pela ATP –, o número 21 do mundo voltou a fazer das suas.

Em pleno court central do penúltimo ATP Masters 1000 do ano, o recentemente finalista do ATP 500 de Pequim abdicou da continuação do encontro frente a Johnson depois de perder o tiebreak do primeiro set, no que tudo indica ter sido um ‘protesto’ à arbitragem de Fergus Murphy, que durante o tiebreak o penalizou com a perda de um ponto depois de lhe ter dado dois avisos por conduta anti-desportiva.

De acordo com a versão australiana do portal Yahoo, as imagens televisivas captaram Nick Kyrgios a dizer aos elementos da sua ‘box’ que iria retirar-se caso perdesse o primeiro set — situação que acabou mesmo por se verificar.

Total
0
Shares
Total
0
Share