Kyrgios justifica desistência com “problemas estomacais”

Nick Kyrgios abandonou, esta terça-feira, o duelo com o norte-americano Steve Johnson, alusivo à primeira ronda do Masters de Xangai, depois de ter perdido o primeiro set no tie-break [7-6(5)]. Ciente das reações que a sua desistência começou a gerar, o australiano justificou-se através de um comunicado publicado nas suas redes sociais.

“Tenho estado com problemas estomacais durante as últimas 24 horas e tentei estar apto, mas a verdade é que desde o primeiro ponto era evidente que não estava em condições. O meu ombro começou a doer no treino de hoje, o que também não ajudou”, escreveu o australiano de 22 anos.

Kyrgios disse ainda que, após perder a primeira partida, não tinha condições para continuar pois não se tinha alimentado devidamente nas últimas horas. “Depois de ceder o set inaugural não estava forte o suficiente para continuar em jogo, uma vez que não comi muito nas últimas 24 horas. Espero estar apto para o encontro de pares e tomarei uma decisão amanhã de manhã”, revelou.

Finalista do ATP 500 de Pequim, Nick Kyrgios procurava dar continuidade ao bom momento exibido na semana passada. “Estou destroçado, para ser honesto, porque estava entusiasmado para manter o ímpeto de Pequim e terminar a época bem. Farei os possíveis para isso acontecer”, finalizou.

Total
0
Shares
Total
0
Share