Francisco Cabral e Nuno Deus despedem-se de Idanha-a-Nova na 2.ª eliminatória

O Circuito Internacional de Ténis de Idanha-A-Nova perdeu esta quinta-feira dois dos quatro tenistas portugueses presentes no quadro principal do Future de 15.000 dólares, após Francisco Cabral e Nuno Deus terem sido eliminados.

Os dois tenistas do CAR não conseguiram contrariar o ténis dos respetivos adversários, ficando assim pela segunda eliminatória do último torneio Future disputado em Portugal na presente temporada.

Francisco Cabral, número 910 mundial, ainda conseguiu equilibrar o marcador nos oito primeiros jogos da contenda, mas a partir desse momento não mais resistiu ao ténis do italiano Erik Crepaldi (783.º), perdendo por 6-4 e 6-1 em 72 minutos de jogo.

Poucos minutos depois da eliminação de Francisco Cabral, Nuno Deus (848.º) também disse adeus à prova. O excelente triunfo registado na jornada de ontem não teve continuidade no dia de hoje, com o lisboeta a sair derrotado por Giovanni Fonio (929.º), por 7-5 e 6-3, num encontro em que concretizou apenas um em seis pontos de break.

Total
0
Shares
Total
0
Share