Sharapova comenta derrota frente a Halep: “Ela fez tudo bem”

Sete derrotas depois, Simona Halep saboreou finalmente uma vitória frente a Maria Sharapova. Aconteceu na manhã desta quarta-feira, nos oitavos de final do torneio de Pequim, com a romena a assinar uma demonstração de classe diante da antiga número 1 mundial, por 6-2 e 6-2.

Conformada com o desaire, a russa de 30 anos elogiou a sua adversária. “Creio que ela fez um jogo incrível, provavelmente o melhor de todos os nossos embates anteriores. Não consegui movimentar-me tão bem como em outros encontros que disputámos”, analisou, em conferência de imprensa.

Sharapova abriu a torneira dos erros, terminando a contenda com umas impressionantes 39 faltas não provocadas, para 15 winners. Já Halep esteve consideravelmente menos errática (apenas 6). “Ela estava a bater na bola de forma consistente e sem cometer muitos erros não forçados. A sua percentagem de serviço também esteve bastante alta. Ela fez tudo bem”, resumiu a campeã do torneio em 2014.

Simona Halep, uma das sete tenistas já qualificadas para o Masters de Singapura, vai defrontar nos quartos de final a russa Daria Kasatkina (que já tem novo treinador) ou a polaca Agnieszka Radwanska.

Total
0
Shares
Total
0
Share