Maria João Koehler regista boa vitória e segue para os quartos de final

Maria João Koehler (823.ª) chamou a si os louros de eliminar, na tarde desta quarta-feira, a quinta pré-designada da 2.ª edição do Lisboa Women’s Open, torneio que integra o calendário de provas do circuito feminino da Federação Internacional de Ténis.

Semifinalista da prova em 2016, a antiga número 1 nacional afastou a britânica Eden Silva (636.ª), por 6-3 e 6-0, ao cabo de pouco mais de uma hora e meia, chegando aos quartos de final com dois triunfos em parciais consecutivos.

A presença da tenista portuense de 24 anos na penúltima ronda da competição está dependente do desfecho do encontro que jogará com a italiana Maria Masini (950.ª), que deixou hoje pelo caminho a francesa e terceira cabeça de série, Lou Brouleau (568.ª), em três sets.

Ainda esta tarde, Beatriz Costa entrará em ação para medir forças com a qualifier indiana Nandini Sharma. Recorde-se que na ronda inaugural, jogada na segunda-feira, a tenista portuguesa nascida em 2003 averbou o seu primeiro ponto para o ranking WTA.

Lisboa Women’s Open apresenta um prize money total de 15 mil dólares e tem como sede o Lisboa Racket Centre, localizado em Alvalade. O RAQUETC é parceiro média do torneio.

Total
0
Shares
Total
0
Share