Maria Sharapova salva um match point e consegue a desforra do US Open

Não foi fácil, mas Maria Sharapova conseguiu sair do court com motivos para sorrir após a sua estreia no quadro principal de singulares femininos do China Open — torneio Premier Mandatory WTA no qual participa por intermédio de um wild card que lhe foi entregue pela organização.

A competir pela primeira vez desde a derrota nos oitavos de final do US Open, a tenista russa de 30 anos teve pela frente a letã Anastasija Sevastova — nada mais, nada menos do que a responsável pela sua eliminação em Nova Iorque. E desta vez conseguiu que o resultado fosse fechado a seu favor, ao vencer com os parciais de 7-6(3), 5-7 e 7-6(7) depois de ter salvo um match point no tiebreak.

Com uma vitória muito importante já no bolso, a campeã de 2014 (também chegou à final em 2012, mas perdeu) torna-se numa das primeiras jogadoras a chegar à segunda ronda deste ano. A sua próxima adversária sairá do encontro entre Jennifer Brady e Ekaterina Makarova, sendo que na terceira ronda pode dar-se o caso de medir forças com Simona Halep.

Total
0
Shares
Total
0
Share