Roberta Vinci endereçou mensagem de despedida à sua equipa técnica

Pode estar para breve o anúncio oficial do fim da carreira profissional de Roberta Vinci. Os rumores têm sido veiculados com mais insistência nos últimos tempos, sendo que, esta sexta-feira, a veterana tenista italiana de 34 anos publicou uma mensagem a despedir-se da sua equipa técnica na sua conta do Instagram.

“Depois de vários anos, a minha aventura em Palermo termina agora. Agradeço a Francesco Cinà (treinador) por me acompanhar nesta longa jornada, ao meu preparador físico Piero Intile por cuidar de mim, a Susanna pela sua presença constante, a Oliviero Palma e a todo o Country Time Club Palermo e, finalmente, a todos da cidade de Palermo que me acolheram, fazendo-me sentir em casa”, escreveu a finalista do US Open de 2015.

Quatro vezes campeã da Fed Cup, detentora de cinco troféus de campeã de pares femininos de torneios do Grand Slam e de dez títulos WTA, Vinci encontra-se atualmente no 82.º lugar no ranking mundial e tem como melhor resultados em 2017 a presença nos quartos de final dos torneios de Brisbane, São Petersburgo e Maiorca.

Total
0
Shares
Total
0
Share