Roger Federer: “Nem todos podem ter o regresso perfeito”

Com o circuito masculino desfalcado de algumas das suas maiores figuras devido a lesões que as impediram de continuar a jogar ao mais alto nível em 2017, Roger Federer falou desse tema numa entrevista dada ao The Times, principalmente de como serão os respetivos regressos.

O tenista suíço, que este ano passou pela mesma situação depois de falhar grande parte da época em 2016 devido a uma lesão, afirmou saber o que vai no pensamento de jogadores como Novak Djokovic ou Stan Wawrinka.

“Acho que sei exatamente o que eles estão a passar neste momento. Não sabem como vão regressar De um certo modo há muitas coisas que têm capacidade para fazer, vão vencer torneios. No entanto nem todos podem ter o regresso perfeito”, afirmou o número dois mundial.

“Desde que te sintas bem contigo mesmo, esse será o teu regresso perfeito. Se tivesse perdido na primeira ronda do Australian Open, mas se me tivesse sentido bem fisicamente, isso seria uma vitória para mim”, admitiu o campeão do Australian Open e de Wimbledon.

Total
0
Shares
Total
0
Share