Vice-campeão do Estoril Open dá por encerrada a temporada de 2017

Depois de nomes como Novak Djokovic, Kei Nishikori ou Stan Wawrinka terem dada por terminada a temporada de 2017 precocemente, também Gilles Muller não vai jogar mais este ano, depois de ter anunciado esta quarta-feira que a sua época chegou ao fim.

Num comunicado oficial divulgado pelo luxemburguês, o vice-campeão do Millennium Estoril Open, justificou a decisão por estar a contas com uma lesão no cotovelo esquerdo que o tem atormentado nos últimos tempos.

“Tomei a decisão de terminar a minha época depois de consultar o meu fisioterapeuta e a minha equipa”, afirmou o tenista de 34 anos, dizendo que a decisão de parar é a mais acertada e que espera voltar a competir pelo menos mais uma época.

“Cheguei a um momento em que apenas iria agravar a lesão e poderia pôr em causa a minha época de 2018. Gostava de jogar pelo menos mais uma temporada”, podia ler-se.

Recorde-se que esta foi de longe a melhor temporada do número 22 mundial, tendo conquistado dois títulos ATP e atingido os quartos de final de Wimbledon, numa campanha em que deixou Rafael Nadal pelo caminho.

Total
0
Shares
Total
0
Share