Juan Carlos Ferrero justifica rejeição do cargo de capitão espanhol da Taça Davis

Primeira escolha por parte da Real Federación Española de Tenis (RFET) para suceder a Conchita Martinez no cargo de capitão da seleção masculina espanhola da Taça Davis, Juan Carlos Ferrero optou por declinar o convite devido a outros compromissos profissionais que o impossibilitavam de conciliar os dois cargos.

Num comunicado oficial, o antigo número um mundial justificou a sua decisão, lamentando não poder aceitar o cargo e agradecendo o convite por parte do presidente da RFET.

“A RFET entrou em contacto comigo para saber se eu gostaria de assumir o cargo de Capitão da equipa espanhola da Taça Davis. Sempre foi um dos meus objetivos fazer parte do desporto espanhol e assim o faço através da minha academia”, começou por escrever o técnico de 37 anos.

“Tenho pena de não poder aceitar esta oportunidade neste momento, pois desde o início de agosto que trabalho com o Alexander Zverev e por essa razão não acho que deva acabar com essa parceria por muita vontade que tenha em representar a Espanha na maior competição de ténis”, justificou, deixando o seu agradecimento e desejando sorte à equipa técnica quer vier a ocupar o cargo.

“Agradeço à RFET e a confiança do seu presidente e espero poder ter outra oportunidade no futuro. Aproveito para desejar boa sorte à equipa técnica que for eleita”, concluiu.

Total
0
Shares
Total
0
Share