Vídeo: quando rivais se tornam colegas de equipa e festejam juntos, é isto que acontece

0
Fotografia: Laver Cup

Rafael Nadal, Roger Federer, Alexander Zverev, Dominic Thiem, Marin Cilic, Tomas Berdych e, claro, o capitão Bjorn Borg. São estes os primeiros campeões da Laver Cup, cuja primeira edição chegou ao fim este domingo com a vitória do suíço em três parciais frente a Nick Kyrgios, o elemento que esteve muito perto (na verdade, a apenas um ponto) de igualar o resultado para a Equipa Mundo.

O momento era de extrema importância para todos e, por isso, a equipa europeia não se conteve nos festejos, com particular destaque para a efusiva celebração entre Rafael Nadal e Roger Federer — dois arquirivais que este fim de semana uniram forças (até dentro de campo) pela primeira vez na história e ajudaram a Equipa Europa a vencer a primeira edição do torneio. Os momentos ficaram registados e serão certamente recordados por todos os adeptos, em particular os do suíço e do espanhol.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVídeo: o momento em que Rafael Nadal fez de treinador de Roger Federer
Próximo artigoRoger Federer: “Foi um fim de semana de sonho”
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."