Paquito Navarro e Sanyo Gutiérrez são os primeiros finalistas do Portugal Padel Masters

JAMOR – Estão encontrados os primeiros finalistas da edição inaugural do Portugal Padel Masters, o maior torneio de padel organizado em solo português e um dos quatro mais importantes do World Padel Tour. Tratam-se de Paquito Navarro e Sanyo Gutiérrez, que somaram mais uma vitória no Jamor — esta perante um estádio com lotação esgotada.

Num dia de meias-finais preenchidas pelas quatro duplas mais cotadas, o espanhol e o argentino levaram a melhor sobre Maximilliano Sánchez e Matías Diáz (que afastaram Miguel Oliveira na primeira ronda) com os parciais de 4-6, 7-5 e 6-4 naquele que foi o primeiro duelo do dia no Estádio de Honra do Jamor. Depois de um primeiro set pautado por algumas falhas de concentração, a dupla favorita conseguiu fazer a diferença com uma quebra ao 5-5 do segundo parcial e outra ao 1-1 do terceiro.

Já com a presença na final garantida, Paquito Navarro e Sanyo Gutiérrez — que foram a dupla número 2 do mundo e são os jogadores que mais títulos têm esta temporada (4) — ficam agora à espera dos vencedores do segundo e último encontro do dia, que coloca frente a frente Cristian Gutiérrez/Franco Stupackuz e Fernando Belasteguin/Pablo Lima.

Total
0
Shares
Total
0
Share