Fernando Belasteguín e Pablo Lima completam final de sonho no Jamor

JAMOR – Depois de Paquito Navarro e Sanyo Gutiérrez, também Fernando Belasteguín e Pablo Lima garantiram um lugar na final da primeira edição do Portugal Padel Masters, garantindo uma final de sonho a todos aqueles que se desloquem ao Jamor para acompanhar in loco o derradeiro dia de um dos quatro maiores torneios de padel do mundo.

Se Navarro e Gutíerrez se viram forçados a três longos e muito equilibrados parciais, os líderes do ranking mundial tiveram um encontro tranquilo frente a Franco Stupaczuk (de 21 anos) e Cristian Gutiérrez (de 39), vencendo por simples 6-2 e 6-2.

A final deste domingo no Jamor vai, por isso, colocar frente a frente os quatro melhores padelistas da atualidade: Bela e Lima, que são os líderes do ranking, partem em busca do quarto título, enquanto Navarro e Gutiérrez, os segundos melhores, vão procurar aumentar o número de troféus conquistados em 2017 (já têm 4), que faz deles os jogadores com mais triunfos na presente temporada.

A final está marcada para as 16h no court instalado no Estádio de Honra, no Jamor.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."