Fred Gil vence e espera por João Monteiro nas meias-finais

Tem sido a jogar em solo português que Fred Gil (471.º) tem registado de forma consistente os melhores resultados na presente temporada: quartos de final no Lisboa Racket Center, no Open de São Domingos e no Porto Open e um título de campeão em duas finais disputadas em Sintra.

Esta sexta-feira, no Internacionais de Ténis de Castelo Branco, o experiente tenista sintrense de 32 anos confirmou a tendência, ao qualificar-se para as meias-finais do torneio de 15 mil dólares de prize-money.

Gil, que em 2016 não passou da ronda inaugural na competição de singulares (venceu o torneio de pares ao lado de Felipe Cunha e Silva), deixou hoje para trás o espanhol Andrés Artuñedo Martinavarro (554.º), com 6-4 e 7-5, somando a terceira vitória seguida em parciais diretos.

Já com o seu lugar assegurado nas meias-finais, Fred Gil aguarda agora pelo desfecho do duelo entre João Monteiro (281.º) e o sérvio Darko Jandric (1201.º), para ficar a saber quem vai defrontar na jornada de sábado.

O Internacionais de Ténis de Castelo Branco tem entrada livre e decorre nos campos de piso duro do Hotel TRYP Colina do Castelo.

Total
0
Shares
Total
0
Share