Organização aposta forte no torneio feminino de São Petersburgo de 2018

De acordo com um artigo publicado esta quinta-feira no website russo Sports Daily, que cita um dos organizadores do torneio de São Petersburgo, há conversações em marcha para que Maria Sharapova e as irmãs Williams, Serena e Venus, participem na edição de 2018 do evento russo, que assume a categoria Premier no circuito feminino.

“Estamos a negociar convites com essas três jogadoras, mas nada está garantido. Não é uma questão simples. Temos uma boa relação com a Masha [Maria Sharapova] e seria entusiasmante contar com ela. Serena também virá, caso esteja preparada para jogar. E Venus, a sua irmã, apaixonou-se por São Petersburgo [jogou a edição deste ano, perdendo no encontro de estreia]”, afirmou Vladimir Kamelzon, da organização do torneio.

Caso se confirmem as presenças de Serena Williams e Maria Sharapova, será a primeira vez de ambas no St.Petersburg Ladies Trophy. A edição deste ano decorreu entre os dias 30 de janeiro e 5 de fevereiro e coroou como campeã a francesa Kristina Mladenovic.

Kamelzon também se pronunciou sobre o torneio masculino, referindo que os organizadores têm a intenção de, “num futuro próximo”, transformá-lo num torneio de categoria ATP 500 (atualmente é ATP 250).

Total
0
Shares
Total
0
Share