Portugueses sem sucesso na pré-prévia do Portugal Padel Masters

Chegou ao fim este domingo a pré-qualificação do Portugal Padel Masters, um dos maiores torneios do mundo da modalidade, que contou com diversos portugueses a disputar esta fase do torneio organizado por João Lagos.

De todos os portugueses, apenas Vasco Pascoal chegou à terceira e última ronda da fase de pré-qualificação, ficando assim a uma vitória de se juntar ao número um nacional Diogo Rocha. Pascoal, que atuou ao lado do espanhol Javier González Barahona, acabou por ceder por 6-4 e 6-4 frente à dupla Víctor Sánchez Vera & Jesús Espejo.

Com estes resultados, a representação lusa fica a cargo de Diogo Rocha, que atuará na fase prévia ao lado de António Luque e de Miguel Oliveira que entrou direto no quadro principal (wild card) e que tem como parceiro Lucas Silveira da Cunha.

Francisco Semedo
A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.