Diogo Rocha fica à porta do quadro principal do Portugal Padel Masters

Diogo Rocha e Antonio Luque foram derrotados na segunda e última ronda da fase de qualificação do Portugal Padel Masters, um dos quatro torneios mais importantes do World Padel Tour.

Depois de superar o encontro inaugural na manhã desta segunda-feira, num encontro que foi transferido para o Indoor Padel Center devido à chuva que se fez sentir na região de Lisboa, a dupla luso-espanhola perdeu por 6-1, 5-7 e 6-2 para os brasileiros Lucas da Cunha Bergamini & Lucas Campagnolo.

O duelo, que começou por volta das 21h no court central do torneio, instalado em pleno Estádio de Honra, no Jamor, ficou marcado pelo mau arranque de Rocha e Luque, que não conseguiram ter a reação necessária para contrariar o jogo sempre muito ativo de Bergamini e Campagnolo. No segundo parcial, o português e o espanhol souberam equilibrar a contenda e até levar a decisão a um terceiro set, mas aí, e com uma queda de Luque pelo meio (e cãibras que deram origem a uma advertência), os adversários voltaram a ser mais inteligentes e eficazes na hora de fechar os pontos.

Com o afastamento de Diogo Rocha e Antonio Luque, a participação portuguesa no Portugal Padel Masters fica reduzida a Miguel Oliveira e o brasileiro Lucas Silva da Cunha, os eleitos de João Lagos para o único convite existente.

Total
0
Shares
Total
0
Share