Todos ao Centralito

Centralito, Jamor

Com mais de 70 anos de história, o Centralito, no Jamor, pode viver este fim de semana um dos seus momentos mais dourados.

À entrada para este sábado, Portugal e Alemanha estão empatados, pelo que o encontro de pares pode ser decisivo para o desfecho deste play-off. Em jogo está a primeira presença lusa no Grupo Mundial da Taça Davis e todo o apoio é necessário. João Sousa e Gastão Elias vão estar lado a lado mais uma vez e precisam de um ambiente típico de Taça Davis.

Precisam das bancadas completamente cheias — tal como em 2014, quando Elias derrotou, neste mesmo Centralito, o mais cotado Guillermo Garcia-Lopez num encontro épico para chegar aos quartos de final do Portugal Open. Precisam do público a puxar por eles do primeiro ao último ponto e de sentir a vantagem de jogar em casa. Precisam de ouvir o hino, cânticos de apoio e de sentir que os portugueses estão com eles.

Porque o ambiente de Taça Davis transforma uma eliminatória e, quando existente, torna-se numa grande vantagem para a equipa que joga em casa.

Este fim de semana pode ser histórico para o ténis português e todo o apoio é fundamental. Ainda há bilhetes à venda (online, aqui, ou na bilheteira do recinto) e é uma oportunidade de fazer parte de um fim de semana que pode ser histórico para Portugal.

Todos ao Centralito?

Total
0
Shares
Total
0
Share