Nuno Marques: “Sabemos que é perfeitamente possível ganhar os dois jogos amanhã”

JAMOR – Terminado o segundo dia da eliminatória que ditou o segundo ponto para a seleção alemã no play-off de acesso ao Grupo Mundial da Taça Davis, Portugal está agora obrigado a vencer os dois próximos encontros frente ao conjunto germânico.

Nuno Marques, capitão da seleção nacional falou da prestação lusa no encontro de pares, um encontro que na sua opinião foi de grande nível.

“Foi um par muito equilibrado. Esteve 21 (em sets), mas depois levámos o break relativamente cedo no quarto set e foi um jogo muito igualado e o quinto set também. Foi um excelente jogo de pares, mais um épico. Normalmente ficam do nosso lado mas este não”, comentou sobre o encontro, falando do momento chave do terceiro jogo da eliminatória.

“Acho que não tivemos muita sorte naquele 4-4 e eles tiveram um bocadinho. Eles foram muito corajosos, portanto mérito deles. O Puetz esteve muitíssimo bem nos últimos sets e foi um grande jogo, acho que temos de estar orgulhosos. Estaríamos mais feliz com 2-1 acima, mas demos tudo e amanhã é outro dia”, disse o técnico luso.

Falando do último dia da eliminatória, Nuno Marques admite não ter grandes dúvidas na composição da equipa, mostrando-se confiante na reviravolta do conjunto português.

“Em princípio não. O Gastão disse e bem, é o sentimento da equipa (vamos ganhar). Hoje não ficava nada decidido, estamos a perder e agora já não há margem, mas sabemos que é perfeitamente possível ganhar os dois jogos amanhã”, afirmou Nuno Marques, reiterando que “acreditamos perfeitamente que vamos ganhar a eliminatória. Não sou de apostas mas apostaria nisso”.

Total
0
Shares
Total
0
Share