Gastão Elias: “Saímos de cabeça erguida e tenho a certeza de que amanhã vamos ganhar”

JAMOR – Pouco depois da derrota no encontro de pares, a equipa portuguesa deslocou-se à sala de conferências de imprensa do Centro de Ténis do Jamor para analisar a derrota frente a Jan-Lennard Struff e Tim Puetz.

Num encontro com alguns altos e baixos, Gastão Elias disse que “é normal que em cinco sets e quatro horas de jogo haja altos e baixos. A diferença está em quem aproveita melhor os momentos importantes e eles foram mais felizes. Foram muito corajosos.”

Numa análise mais detalhada, o número 3 português admitiu que sentiu sempre muitas dificuldades na resposta ao serviço dos alemães: “O Puetz mexia-se muito bem à frente e deixava-nos muito pressionados a responder, o que também foi a chave do encontro. Em nenhum momento me senti tranquilo a responder, havia sempre muita pressão do outro lado da rede e dois jogadores grandes.”

Naturalmente “triste por ter perdido”, o tenista português de 26 anos garante que “saímos de cabeça erguida e tenho a certeza de que amanhã vamos ganhar.”

Recorde-se que para chegar pela primeira vez ao Grupo Mundial da Taça Davis, Portugal tem de vencer os dois encontros de singulares marcados para este domingo.

Total
0
Shares
Total
0
Share