Quadro principal do Portugal Padel Masters já foi sorteado

JAMOR – Já é conhecido o quadro principal de singulares do Portugal Padel Masters, um dos quatro torneios mais importantes do circuito mundial de padel, que vai ser jogado no Estádio Nacional do Jamor ao longo da semana e arranca este fim de semana com a pré-prévia no Indoor Padel Center.

O torneio, organizado por João Lagos, faz a sua estreia no calendário e conta, para já, com a participação de um português na grelha principal: Miguel Oliveira, o número 90 do mundo, que juntamente com o seu parceiro Lucas Silveira da Cunha (do Brasil) foi o escolhido pela organização para receber o único wild card disponível.

Diogo Rocha, o número 1 nacional e 64.º posicionado na tabela mundial, vai jogar a qualificação ao lado de Antonio Luque.

O quadro principal foi sorteado esta semana e conta com Carlos Daniel Gutiérrez/Francisco Navarro e Fernando Belasteguín/Pablo Lima como primeiros cabeças de série.

Quadro Principal Portugal Padel Masters
Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."