Nuno Marques: “Esperamos uma eliminatória bastante equilibrada contra uma equipa muito boa”

0

A poucos dias do início da contenda frente à Alemanha, Nuno Marques fez a antevisão da eliminatória na habitual conferência de imprensa que antecede cada eliminatória da Taça Davis.

O selecionador português falou da preparação da eliminatória e voltou a afirmar que esta será uma das mais duras eliminatórias que Portugal terá pela frente.

“As coisas estão a correr bem na nossa preparação. Estamos a adaptar-nos ao court, às condições, às bolas. Acho que estamos a fazer uma adaptação bastante boa. Os nossos jogadores conhecem bastante bem a equipa alemã e isso há-de ser uma mais valia”, começou por dizer, admitindo que este duelo tem um sabor diferente dos outros devido à importância do momento para o ténis português.

“Esperamos uma eliminatória bastante equilibrada contra uma equipa muito boa. É uma eliminatória especial e histórica apesar de todas as eliminatórias da Taça Davis serem importantes”, confessou. “Vamos defrontar a equipa mais forte dos últimos anos. Desde que sou capitão não defrontei uma equipa tão forte como esta”, comentou.

Se a Alemanha não conta com as suas três principais figuras, Portugal tem o ‘privilégio’ de estar na sua máxima força, um aspeto que orgulha o ex número um nacional. “Felizmente temos a nossa equipa na máxima força e isso é muito importante. Termos os nossos jogadores todos é um motivo de orgulho”.

Comentários

Comentários