Gastão Elias: “Todos sabemos que temos uma grande oportunidade nas nossas mãos”

Atualmente na terceira posição da hierarquia nacional, Gastão Elias tem sido um dos principais pilares da seleção portuguesa na caminhada para Play-off de acesso ao Grupo Mundial da Taça Davis.

Interrogado se o facto de estar nesta fase da competição já era um motivo de satisfação, o tenista natural da Lourinhã afirma querer mais e que nenhum membro da equipa está ainda suficientemente satisfeito.

“Nenhum membro da equipa vê esta chegada ao Play-off do Grupo Mundial como missão cumprida. Ainda falta um passo para podermos realmente festejar. Será um passo muito importante para a nossa equipa, jogadores e ténis português”, comentou o tenista de 26 anos, afirmando que a eliminatória frente à Alemanha será uma grande oportunidade para fazer história.

“Todos nós queremos mais ainda e sabemos que temos uma grande oportunidade nas nossas mãos. Vamos fazer o possível para alcançar o Grupo Mundial”, concluiu.

Francisco Semedo

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.