Lista de inscritos para o Portugal Padel Masters já é conhecida

Foi divulgada esta terça-feira a lista de inscritos para o Portugal Padel Masters, um dos mais importantes torneios do calendário do World Padel Tour, que se jogará no Estádio Nacional do Jamor entre os dias 16 e 24 de setembro.

O evento português, tal como era de esperar, irá receber os melhores padelistas do mundo, com o destaque a ir para as duas melhores duplas da atualidade, Fernando Belasteguin & Pablo Lima e Carlos Gutiérrez & Francisco Navarro.

Quanto à representação portuguesa estará presente em 17 dos 88 pares inscritos, sendo que apenas um desses pares tem lugar garantido no quadro principal, fruto de um convite por parte da organização. O wild card foi atribuído ao número dois nacional, Miguel Oliveira, que fará dupla com o brasileiro Lucas Silveira da Cunha.

As listas de inscritos podem ser consultadas aqui.

Francisco Semedo
A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.