Anderson para Nadal: “Toda a minha vida te segui. És um dos grandes embaixadores do nosso desporto”

Foi a melhor semana da carreira para Kevin Anderson, mas quem levou o título para casa foi Rafael Nadal. O sul-africano, contemporâneo do número um mundial, fez questão de dar os parabéns ao espanhol durante o discurso no final do encontro e mostrou-se satisfeito com as duas semanas, apesar de se ter exibido longe do seu melhor este domingo.

“Foi um jogo complicado contra ti. Toda a minha vida te segui. És um dos maiores embaixadores do nosso desporto. Parabéns”, começou por dizer o tenista mais alto de sempre a disputar uma final de um Grand Slam.

“Foram duas grandes semanas. A vida foi difícil para mim, é complicado quando estás lesionado enquanto tenista. A competição é tão forte e voltar e fazer a minha primeira final do Grand Slam faz destas semanas, semanas muito especiais”, concluiu, agradecendo ainda a toda a sua família e equipa técnica.

Comentários

comentário(s)

Francisco Semedo

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.