Martina Hingis e Yung-Jan Chan conquistam título em Nova Iorque

Uma parceria de sucesso. Depois dos títulos nos WTA Premier de Madrid, Roma e Cincinnati, Martina Hingis e Yung-Jan Chan deram continuidade aos bons resultados ao conquistarem na tarde deste domingo o título de pares femininos do US Open.

À procura da sua primeira conquista enquanto dupla num torneio Major naquela que foi simultaneamente a sua primeira decisão em provas desta dimensão, a suíça e a tenista do Taipé, segundas pré-designadas em Nova Iorque, derrotaram facilmente as sétimas cabeças de série, as checas Lucie Hradecka e Katerina Siniakova, pelos parciais de 6-3 e 6-2.

Para Hingis, ex-número um mundial tanto na vertente de singulares como na de pares, este é já o seu 13.º título de pares femininos em eventos do Grand Slam e primeiro desde a edição do ano passado do Australian Open. Já Chan, estreia-se mesmo na galeria de campeãs de Majors depois de ter sido anteriormente vice-campeã em Melbourne (2007 e 2015).

Comentários

comentário(s)

Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 3.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante e seguidor de ténis desde a adolescência.