Vídeo: o emocionante momento em que Sloane Stephens recebeu os parabéns do seu avô

Sloane Stephens é a mulher do momento. Aos 24 anos, a norte-americana conquistou em pleno Artur Ashe Stadium o troféu de campeã do US Open e, pouco depois, no túnel do estádio, recebeu uma chamada do seu avô, de quem é muito próxima.

O momento foi captado e transmitido em direto pela equipa da estação televisiva que faz a cobertura do Major norte-americano e permite observar-se a grande emoção de Stephens ao ouvir a mensagem do seu avô na companhia da mãe.

De há três anos:

A 27 de setembro de 2014, Sloane Stephens publicou no Twitter uma “selfie” com os seus avôs — que tinham acabado de aprender a tirar este tipo de fotografia.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."