Taça Davis: confronto entre Portugal e Alemanha começa às 11h de 6.ª feira

A Federação Portuguesa de Ténis anunciou este sábado os horários referentes à eliminatória entre portugueses e alemães, alusiva ao play-off do Grupo Mundial da Taça Davis, a competição mais importante de ténis entre nações.

Na sexta-feira, dia 15 de setembro, o primeiro encontro de singulares tem início marcado para as 11h00, seguindo-se o segundo confronto individual. A abertura de portas acontece uma hora mais cedo, sendo que a cerimónia de abertura está marcada para as 10h45.

No segundo dia de competição (sábado, dia 16), os fãs portugueses que queiram assistir ao vivo a este importantíssimo fim de semana tenístico podem entrar a partir das 12h30. Duas horas mais tarde, às 14h30, jogar-se-á o embate de pares.

O último dia da eliminatória é no domingo, com o terceiro compromisso individual a ter início às 11h00, seguindo-se o quarto e derradeiro duelo. As portas abrem às 10h00.

Recorde-se que o palco escolhido para o Portugal-Alemanha é o Centralito do Jamor, em Oeiras. Os bilhetes podem ser adquiridos aqui.

Fonte: Federação Portuguesa de Ténis
Total
0
Shares
Total
0
Share