Francisca Jorge e Lucia Quitério sagram-se campeãs nacionais em sub 18

LOUSADA – Há um ano frente a frente no jogo de atribuição dos troféus, hoje lado a lado. Francisca Jorge e Lucia Quitério são as novas campeãs nacionais de pares femininos no escalão de sub 18, ao vencerem a final deste sábado no Lousada Ténis Atlântico.

Enquanto Francisca Jorge procurava a dobradinha três horas depois de se ter sagrado campeã nacional de singulares, Lucia Quitério tentava defender o título conquistado em 2016, mas ao lado de Rita Pinto.

Para isso, as duas tinham de derrotar Carolina Cardoso e Maria Inês Fonte (que na última semana se sagraram campeãs do BANC Beloura Junior Open), e a verdade é que o conseguiram em dois sets, com parciais de 6-3 e 7-5.

Ainda para hoje, estão marcadas as finais de pares masculinos (Manuel Monteiro/Martim Prata vs. Fábio Coelho/João Graça) e pares mistos (Carolina Cardoso/Tiago Almeida vs. Maria Inês Fonte/Hugo Maia).

Final de pares femininos do Campeonato Nacional de Sub 18: Francisca Jorge/Lúcia Quitério vs. Carolina Cardoso/Maria Inês Fonte em DIRETO:

Publicado por Raquetc em Sábado, 2 de setembro de 2017

Total
0
Shares
Total
0
Share