Fred Gil continua em grande e já está nas meias-finais

Têm sido duas excelentes semanas para Fred Gil (563.º) na Beloura Tennis Academy. O tenista sintrense garantiu esta sexta-feira um lugar nas meias-finais do terceiro torneio Future jogado no clube sintrense.

Com o campeão da primeira semana pela frente, David Perez Sanz (573.º), o antigo número um nacional voltou a somar mais um triunfo, afastando o espanhol por 7-5 e 6-3, qualificando-se pela segunda semana consecutiva para as meias-finais de um torneio Future.

Em busca da segunda final em outras tantas semanas, o tenista de 32 anos vai encontrar mais um espanhol, desta feita Jaime-Pulgar Garcia (1041.º).

Nuno Deus afastado nos quartos de final

Ainda antes de Fred Gil garantir o apuramento, Nuno Deus (884.º) acabou eliminado. O tenista lisboeta resistiu durante 82 minutos, acabando eliminado com parciais de 6-0 e 6-2 frente ao israelita Mor Bullis (585.º).

Francisco Semedo
Licenciado em Turismo e a tirar Mestrado em Ciências da Comunicação, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.