Wozniacki dispara contra a organização: «Quando olhas para a programação e uma jogadora que esteve suspensa joga sempre no court central…»

Caroline Wozniacki foi derrotada na segunda ronda do US Open na madrugada desta quinta-feira. No final do encontro, a número 5 mundial e por duas vezes finalista em Flushing Meadows partilhou todo o seu descontentamento com a organização do torneio, tecendo duras críticas à programação.

“Acho que é inaceitável publicarem uma ordem de jogos em que a número 5 mundial joga o quinto jogo das 11h no court 5”, começou por dizer a tenista dinamarquesa, que é a que tem mais triunfos na presente temporada, antes de se referir a… Maria Sharapova.

“E depois, quando olhas para o Court Central, e eu percebo perfeitamente o lado dos negócios e tudo isso, mas quando olhas para o Court Central e vês que uma jogadora que está a regressar de uma suspensão por uso de substâncias ilícitas está de repente a jogar todos os jogos lá… Acho que é uma decisão questionável e que não é um bom exemplo”, afirmou ainda Wozniacki.

Por duas vezes finalista do torneio (em 2009 e 2014), Caroline Wozniacki disse ainda que “alguém que lutou para recuperar de uma lesão e está novamente no topo, a número 5, deserve jogar num court melhor. Finalmente acabaram por nos mover para o court 17, que é um bom court e tivemos uma muito boa atmosfera, mas acho que devem rever o que fazer no futuro.”

Total
0
Shares
Total
0
Share