Diogo Rocha, Vasco Pascoal e Miguel Oliveira nos oitavos do Challenger de Helsimburgo

Foi um dia extremamente positivo para as cores portuguesas aquele que se viveu em Helsimburgo, na Suécia. No final do primeiro dia do Helsingborg Challenger 2017, são três os padelistas portugueses apurados para os oitavos de final do quadro principal.

A jogarem lado a lado, Vasco Pascoal e Miguel Oliveira conseguiram o apuramento para a segunda ronda de um torneio do circuito mundial de padel pela segunda vez nas respetivas carreiras. Para isso, os portugueses tiveram de superar uma grande batalha frente a Javier Martínez Vázquez e Jorge Barriuso Gómez, em que antes de vencerem por 3-6, 6-4 e 7-6 chegaram a ter uma desvantagem de dois breaks no segundo parcial.

Quanto a Pascoal, trata-se da segunda vez em 2017 que marca presença na segunda ronda de um torneio WPT (foi em Barcelona que se estreou nesta fase); já Oliveira, somou a primeira vitória do ano em quadros principais, ele que se tinha estreado nesse capítulo em 2016.

Mas o dia ainda ficou mais positivo para Portugal: Diogo Rocha, o melhor jogador do país, também celebrou a passagem à etapa seguinte, ao vencer ao lado de Antonio Luque, por 6-3 e 6-4, frente a Javier Romero Rodríguez e Eduardo Romero Rodríguez.

Amanhã, quinta-feira, há mais!

Total
0
Shares
Total
0
Share