Gonçalo Falcão alcança uma das melhores vitórias da carreira na Beloura

Foram precisos apenas dois sets para Gonçalo Falcão avançar para os oitavos de final do terceiro Future que se joga na Beloura Tennis Academy.

O português de 29 anos foi responsável esta terça-feira pela eliminação do quarto cabeça de série da prova, o turco Altug Celikbilek (460.º) por intermédio de parciais de 7-6(5) e 6-1 em 1h49 de jogo.

Garantido um dos melhores triunfos da carreira, o tenista de Cascais tem já à sua espera Nuno Deus, garantindo desde já que haverá pelo menos um português nos quartos de final.

José Perez e Tiago Cação afastados na primeira ronda

Vindos da fase de qualificação, José Perez e Tiago Cação viram os seus percurso interrompidos esta terça-feira. Perez foi derrotado pelo israelita Mor Bullis por 6-2 e 6-4, ao passo que Cação perdeu por 6-4 e 6-3 perante o britânico Neil Pauffley.

Francisco Semedo
Licenciado em Turismo e a tirar Mestrado em Ciências da Comunicação, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.