Chuva perturbou jornada na Lousada e só se concluiu o qualifying feminino

A chuva chegou ao Lousada Ténis Atlântico e teve um impacto significativo no desenrolar de mais uma jornada do Campeonato Nacional de Sub 18. Esta terça-feira, já se conseguiram concluir os encontros de qualificação do quadro feminino, mas o qualifying masculino tem ainda por se jogar uma ronda e, no que as quadros principais diz respeito, nada feito.

Na competição feminina, Matilde Jorge, Carolina Correia, Madalena Amil e Bárbara Balancho foram as tenistas que conseguiram carimbar o acesso à grelha mais importante, com vitórias sobre, respetivamente, Mafalda Lourenço Soares, Maria Silva, Vera Carvalho e Bárbara Castro.

Com os apuramentos, o quadro principal passa agora a ser constituído por 16 jogadoras: Jorge vai defrontar Simone Simas, Correia terá pela frente Lucia Quitério (terceira cabeça de série), Amil defronta Rebeca Silva e Balancho tem Marta Gomes como adversária.

Já no qualifying masculino, Miguel Correia Vaz, Guilherme Silva, Francisco Matos, João Miguel Ferreira, Pedro Alves, Eduardo Cabral, André Bandeira e Vítor Castro Silva foram os jogadores a avançar para terceira e última ronda, estando a um triunfo do quadro principal.

Quadro de qualificação feminino:

Qualificação Fem

Quadro principal feminino completo:

QP Fem

Quadro de qualificação masculino:

Qualificação Masc

Ordem de jogos para amanhã, quarta-feira dia 30 de agosto:

OJ Quarta 30
Total
0
Shares
Total
0
Share