Tiago Cação e José Von Hafe Perez “furam” fase de qualificação na Beloura

Foram apurados esta segunda-feira os oito tenistas que ultrapassaram o qualifying do terceiro e último evento consecutivo de categoria Future de 15.000 dólares realizado na Beloura Tennis Academy e organizado pela Prime Stadium em parceria com a Federação Portuguesa de Ténis.

Numa jornada fustigada pela chuva, que surgiu precisamente poucos minutos antes do começo do dia de competição e que obrigou a que todos os jogos fossem adiados para as 15h, Tiago Cação (6-3 e 6-1 frente a Manuel Almeida) e José Von Hafe Perez (6-3 e 6-3 contra Miguel Semedo) foram os atletas nacionais que sobreviveram a esta fase prévia, tendo Francisco Cabral desistido contra o israelita Ram Kapach depois de ter cedido o primeiro set por 6-4.

Conhecidos os quatro wild cards para o quadro principal

Com a feitura do quadro principal ficou-se a saber os nomes dos quatro convidados deste último torneio disputado nos campos de piso rápido da Beloura Tennis Academy. São eles Daniel Rodrigues, Gonçalo Falcão, Bernardo Saraiva e Nuno Deus, que se juntam assim a João Monteiro e Fred Gil, campeão e vice-campeão, respetivamente, no passado domingo, na principal grelha de participantes.

Total
0
Shares
Total
0
Share