Maria Inês Fonte faz a dobradinha no BANC Beloura Junior Open

BELOURA – Imediatamente no dia a seguir a vencerem, lado a lado, a competição de pares, Maria Inês Fonte e Carolina Cardoso regressaram ao Court João Lagos, na Beloura Tennis Academy. Desta vez, no entanto, em lados opostos do court e para decidirem o título de campeã de singulares do BANC Beloura Junior Open.

Segunda cabeça de série, foi Maria Inês Fonte quem levou a melhor na primeira decisão deste domingo, poucos minutos depois de João Monteiro ter derrotado Fred Gil na final do BTA Futures 2. De volta à final do torneio juvenil, a jogadora portuguesa de 15 anos fechou o assunto com os parciais de 6-0 e 6-0, num duelo entre duas atletas da Escola de Ténis da Maia.

Com a vitória na final feminina, Fonte garante a dobradinha, que aliás estava assegurada para uma das jogadoras dado terem sido elas as campeãs de pares. Ainda este domingo, o português André Rodeia vai tentar vencer Pablo Llamas Ruiz para ficar com o título. O encontro pode ser acompanhado em direto na página do Facebook do RAQUETC.

Total
0
Shares
Total
0
Share