Alexander Zverev: “Sinto que posso vencer qualquer jogador”

Alexander Zverev é a nova estrela do ténis mundial e está a fazer de 2017 uma época praticamente perfeita. Já com dois títulos em torneios ATP Masters 1000 “no bolso”, o germânico quer continuar o palmarés e, a dois dias do começo do US Open, diz estar “mais confiante do que nunca”.

No habitual dia de conferências de imprensa que antecede o início de um torneio do Grand Slam, o recentemente campeão do Masters 1000 de Cincinnati (derrotou Roger Federer na final) disse que “tenho jogado muito bem em pisos rápidos, em dois eventos consecutivos, e sinto que poso vencer qualquer jogador.”

Na mesma conferência de imprensa, Zverev, de apenas 20 anos e número 6 do mundo, afirma sentir-se “diferente de todos os outros torneios do Grand Slam anteriores.”

Depois de uma semana passada com a família nos Hamptons, em Nova Iorque, “a ir muitas vezes à praia e a jogar muito golfe”, o melhor tenista alemão da atualidade diz-se “pronto” para atacar o US Open. “Vou encarar jogo a jogo e espero conseguir chegar aos encontros com os “alvos a abater”. Já fui longe com eles em torneios do Grand Slam anteriores. Acho que tudo depende do próprio dia.”

Total
0
Shares
Total
0
Share