Ana Catarina Nogueira entra a ganhar em Alicante

Ana Catarina Nogueira entrou esta quarta-feira a ganhar no quadro principal do Estrella Damm Alicante Open 2017, torneio do circuito mundial de padel. A melhor padelista portuguesa está assim nos oitavos de final, etapa que atinge pela terceira vez esta época.

Atual número 26 da hierarquia individual feminina, Ana Catarina Nogueira somou, ao lado de Valeria Pavon, uma vitória confortável, por 6-2 e 6-2, perante Beatriz González Fernández e Nelida Brito para chegar aos oitavos de final.

Em declarações à página Padel Wall, Nogueira considerou ter sido “um bom jogo da nossa parte”, em que a dupla jogou “bastante bem do princípio ao fim com consistência.”

Para tentar igualar a prestação no torneio Challenger de Murcia, em que chegou aos quartos de final, a portuguesa regressará à ação na quinta-feira para defrontar Alba Galán e María Del Carmen Villalba

Sofia Araújo, que horas antes tinha garantido a qualificação para o quadro principal ao lado de Silvia López Vidal, foi derrotada na eliminatória inaugural (6-0 e 6-2 para Alba GalánMaría Del Carmen Villalba).

Total
0
Shares
Total
0
Share